Pesquisa aponta baixa satisfação do consumidor em relação ao atendimento no comércio de Varginha-MG; especialista da UNIFAL-MG discute o assunto

O atendimento no comércio de Varginha não tem sido satisfatório, como aponta a pesquisa feita pela Associação Comercial e Industrial do município. Dados sobre a qualidade de assistência prestada aos consumidores demonstram que, em escala de 0 a 10, a média da cidade atinge a nota de 4,5.

Para propor soluções, o jornal Bom Dia Cidade entrevistou, no dia 02/04, a professora de Economia da UNIFAL-MG, Nildred Martins Fernandes, que salienta a importância da prestação de um atendimento adequado clientes. “É importante perceber que o comércio existe para atender ao consumidor: quanto mais desenvolvido é o comércio, maiores são as opções”, afirma a docente. Em defesa da diversificação nas lojas, Nildred confirma que a boa infraestrutura no setor de comércio de serviços gera resultados positivos em outras atividades.

Confira:

Disponível também no link: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/edicao/2019/04/02/videos-bom-dia-cidade-de-terca-feira-2-de-abril.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar&#video-7505206-id