Processo seletivo de professor substituto na área de avaliação da Medicina I, II e III ou áreas afins

Foi reaberta as inscrições para o processo seletivo de professor substituto na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuem programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi(inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES.

Exige-se graduação em Medicina e Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASCO) (AMB) e/ou Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia reconhecida pela Comissão Nacional da Residência Médica do Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até as 18h do dia 15/04, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal varia de R$ 3.126,31 para quem apresentar certificado de Graduação a R$ 3.576,28 para quem apresentar diploma de especialista.

O processo seletivo consistirá de duas fases: a primeira, prova didática (eliminatória) e a segunda, prova de títulos (classificatória).

O local de atuação será a Faculdade de Medicina (Famed) da UNIFAL-MG, na Sede em Alfenas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 20/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto

Copy link
Powered by Social Snap