Reitoria empossa novos servidores

No dia 17/04, a Reitoria, por meio da Coordenadoria de Cadastro e Controle Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, empossou dois novos servidores docentes na UNIFAL-MG, aprovados em concurso público.

Os cargos são para atender as demandas do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) do campus Varginha na área de Economia.

Lora dos Anjos Rodrigues e Patrick Fontaine Reis de Araújo receberam as boas-vindas do reitor, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, que parabenizou os recém-chegados e falou do quanto irão contribuir para a Universidade. Além de familiares dos novos servidores, também participaram da cerimônia de posse: a professora Elisângela Monteiro, pró-reitora adjunta de Extensão; Anézio Eugênio de Faria Júnior, pró-reitor adjunto de Administração e Finanças; Lucas Cezar Mendonça, pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, e Daniel Barbosa, coordenador de Cadastro e Controle Funcional.