Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Ciências da Saúde e/ou Ciências Biológicas II

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para o processo seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Ciências da Saúde e/ou Ciências Biológicas II.

O(A profissional deverá trabalhar com as disciplinas de Bases Funcionais da Medicina I: Farmacologia aplicada à Medicina I; Bases Funcionais da Medicina II: Farmacologia aplicada à Medicina II; Bases Integradas da Medicina III e IV e Farmacologia aplicada à Farmácia.

Exige-se graduação em um dos cinco cursos: Farmácia, Biomedicina, Medicina, Odontologia ou Enfermagem; e mestrado ou doutorado na área Ciências da Saúde – subárea Farmácia, ou na área Ciências Biológicas II  – subárea Farmacologia.

Os(as) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 19 de julho de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal varia de R$ 4.272,99 para quem apresentar diploma de mestrado a R$ 5.786,68 para quem apresentar diploma de doutorado.

O processo seletivo consistirá de três etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2 – Prova Didática (eliminatória)
3- Prova de Títulos (classificatória)

O local de atuação será o Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da UNIFAL-MG, na sede, em Alfenas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 80/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto