Reingresso 2º semestre de 2019

Encontram-se abertas as inscrições para o edital de Reingresso nos cursos com mais de uma habilitação, ênfase ou grau da UNIFAL-MG, que são: Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Sociais (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), Geografia (Licenciatura), Letras (Licenciatura/Espanhol), Letras (Licenciatura/Português), Química (Bacharelado) e Química (Licenciatura). No mesmo edital, também são ofertadas vagas aos cursos de 2º ciclo dos Bacharelados Interdisciplinares, sendo eles:  Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Administração Pública, Ciências Atuariais e Ciências Econômicas.

Sobre o processo de seleção

Para concorrer às vagas disponíveis, tanto o graduado que deseja retornar para a complementação de cursos com mais de uma habilitação, ênfase ou grau, sem a necessidade de realizar nova prova de vestibular, como o graduado em curso de 2° ciclo dos Bacharelados Interdisciplinares que objetiva cursar outra graduação de 2° ciclo respectiva ao Curso de Bacharelado Interdisciplinar no qual foi formado deve ter feito a colação de grau nos últimos quatro semestres, a saber: 2019/1, 2018/2, 2018/1 e 2017/2.

Caso o número de solicitantes seja maior que o número de vagas oferecidas, a seleção será feita por meio da ordem decrescente da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) obtida pelo candidato na época de seu ingresso na UNIFAL-MG.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até o dia 22 de julho. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 06 de agosto neste endereço.

Para mais informações, acesse o Edital nº 89/2019.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG