Instituição dá boas vindas a nove novos servidores em cerimônia de posse

A Reitoria, junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), realizou mais uma cerimônia de posse de novos servidores aprovados em concursos públicos. A solenidade aconteceu no dia 09/07, na sala O-307, na sede.

Foram empossados nove servidores, que passaram a integrar o quadro funcional da Universidade atendendo as demandas dos institutos de Ciências Exatas (ICEx), Ciências Humanas e Letras (ICHL) e Ciências da Natureza (ICN), bem como da Faculdade de Medicina (Famed) e da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan).

Os empossados tiveram a oportunidade de se apresentar, compartilhar suas experiências profissionais e expectativas em relação à UNIFAL-MG. O vice-reitor, Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira, deu as boas vindas e conduziu a cerimônia, desejando sucesso nas atividades que serão realizadas pelos novos servidores. Na oportunidade, ele enfatizou a necessidade de comprometimento dos docentes e técnicos em defender a Universidade: “vocês se tornaram oficialmente parte da Instituição e agora contamos com ajuda para defender a Universidade pública, gratuita, inclusiva e de qualidade em todos os meios possíveis para nos manter de pé e firmes em nossa missão”.

A fim de apresentar as unidades acadêmicas e administrativas da Instituição, participaram da solenidade: a diretora da Famed, Profa. Evelise Aline Soares, o pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Wellington Ferreira Lima, o diretor do ICEx, Prof. Guilherme Henrique Gomes da Silva,  o  pró-reitor adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Luis Antônio Groppo, o diretor do ICHL, Prof. Paulo César de Oliveira, a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Katilane Caterine de Souza Santos, a pró-reitora adjunta de Extensão, Profa. Elisângela Monteiro, o pró-reitor adjunto de Administração e Finanças, Anézio Eugênio de Faria Júnior, o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Lucas Cezar Mendonça, representando a Pró-Reitoria de Graduação, Edna de Oliveira, além das servidoras da Coordenadoria de Cadastro e Controle Funcional, Kelly Cristina da Cruz Lopes e Valdirene Moreira França.

Confira quem são os novos servidores:

• Tiago José Arruda – ICEX
  • Juliana Pimenta Attie – ICHL