Seleção de discentes para iniciação científica voluntária no projeto Minas For Science

Está aberto o edital que disponibiliza quinze (15) vagas para iniciação científica voluntária (sem bolsa) a ser desenvolvida no projeto “Minas for Science” (Meninas nas Ciências Exatas, Engenharias e Computação). Exige-se, para efetuar a inscrição, que os(as) candidatos(as) estejam regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UNIFAL-MG em Alfenas. Fora isso, é necessário que, na ocasião da implementação da iniciação científica, todos(as) já tenham cursado, no mínimo, o segundo período do curso.

Sobre o processo seletivo

Os(as) interessados(as) em participar deverão entregar pessoalmente o formulário de inscrição, disponível no final do Edital 014/2019, na sala O315 (conforme horário de funcionamento) ou enviar o formulário para minasforscience@gmail.com, até o dia 13/08, utilizando “Seleção ICV Minas for Science” como título do assunto do e-mail.

A seleção ocorrerá no dia 14/08 e será composta por duas etapas classificatórias: a entrevista (peso 2), a ser realizada a partir das 13h no laboratório Q 206, e a análise do CDA dos(as) candidatos(as) (peso 1).

O resultado final será divulgado a partir do dia 21/08 por meio deste endereço eletrônico.

Para mais informações, acesse o Edital 014/2019.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG