Seleção de discentes de cursos de Pós-Graduação para participação no ReFORÇA

Discentes regularmente matriculados em um dos cursos de Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado) da UNIFAL-MG que desenvolvem atividades em Alfenas-MG e que desejam atuar no ReFORÇA, do projeto “Minas For Science”, podem se inscrever no processo seletivo disponibilizado pelo Edital 015/2019.

Sobre o processo seletivo

Para participar, os interessados deverão entregar o formulário de inscrição (anexo I do edital) impresso, preenchido e assinado na sala O315 (conforme horário de funcionamento) ou enviar o formulário para minasforscience@gmail.com, até o dia 21/08, utilizando “Seleção ReFORÇA Minas for Science” como  título do assunto do e-mail.

No dia 22/08 ocorrerá o processo de seleção, que será composto por duas etapas:

  • Entrevista com os inscritos para identificação de afinidades quanto a conteúdos essenciais para melhor aproveitamento nas disciplinas básicas e iniciais dos cursos de graduação, respeitando as áreas afins ao seu curso de Pós-Graduação;
  • Análise do currículo do candidato quanto à sua experiência em docência na respectiva disciplina de interesse, conforme Anexo II do edital. O currículo deverá ser entregue impresso no momento da entrevista e somente será considerado em caso de empate.

O resultado final será divulgado a partir do dia 28/08 neste endereço eletrônico.

Para mais informações, acesse o Edital 015/2019.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG