Seleção de discentes para Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG divulgou o Edital nº 29/2019, referente à abertura de inscrições do processo seletivo para o exercício de Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada no segundo semestre de 2019.

Para se inscrever, é necessário que o aluno acesse o Sistema acadêmico entre os dias 22 de julho e 11 de agosto e siga as instruções do tutorial que descreve os procedimentos para a realização da inscrição.

As provas serão realizadas simultaneamente em todas as Unidades Acadêmicas no dia 13 de agosto, às 17h, sendo que o conteúdo programático e o tipo de avaliação serão estabelecidos pelo professor responsável pela disciplina. O local da prova deverá ser marcado pelas Unidades Acadêmicas e divulgado no dia 12 de agosto, a partir das 15h, neste endereço eletrônico. Já os resultados serão publicados no Sistema Acadêmico entre os dias 14 a 18 de agosto.

Confira o Edital nº 29/2019, disponível na página do Pró-Reitoria de Graduação, para ter acesso às informações sobre o número de bolsas de Monitoria Remunerada e sobre o quadro de vagas de monitores por Unidade Acadêmica.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG