Seleção de não bolsista do PET Ciência

Estão abertas as inscrições referentes à seleção de um discente não bolsista para o Programa de Educação Tutorial, Grupo PET-Ciência, campus Poços de Caldas.

Para participar, os interessados devem apresentar os requisitos informados pelo Edital nº 30/2019:

• Estar regularmente matriculado e cursando a partir do 2º período do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia;
  • Apresentar bom rendimento escolar com CDA igual ou superior a 6 (seis);
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa;
  • Não ter nenhuma reprovação por falta e ter, no máximo, uma reprovação por nota.

As inscrições deverão ser realizadas por meio deste endereço eletrônico até às 23h59 do dia 22 de agosto. No início da prova escrita, o candidato ainda deverá entregar o comprovante de inscrição online e a cópia do RG, do CPF e do Histórico Escolar atualizado.

Sobre o processo seletivo

A seleção será feita em duas etapas. A primeira constará da avaliação escrita no dia 27/08, às 12h30, e da análise do histórico escolar, que será realizada no mesmo dia, às 14h30. Os resultados da primeira etapa serão divulgados no dia 29/08, a partir das 12h, no mural do PET (prédio B) e na sala do PET (prédio A).

A segunda etapa constará da entrevista a ser realizada no dia 03/09, às 12h30, na sala do PET.

Os resultados serão divulgados no dia 09/09, a partir das 16h, neste endereço eletrônico.

Para mais informações, acesse o Edital nº 30/2019.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG