Seleção de bolsista voluntário(a) para o projeto Café com Administração Pública, do campus Varginha

O projeto “Café com Administração Pública”, do campus Varginha, está realizando processo seletivo de bolsista voluntário(a).

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia ou no curso de Administração Pública da UNIFAL-MG, e tenha disponibilidade de 04 horas semanais (manhã ou tarde) para se dedicar ao projeto.

Os(as) interessados(as) devem deixar até terça-feira (24/09), no protocolo do campus Varginha (prédio B), um envelope com o histórico escolar e o e-mail para contato. Após uma análise prévia do histórico, os selecionados poderão ser convocados para entrevista, que ocorrerão entre 25 e 27 de setembro.

Sobre a atividade

Com a proposta de promover o diálogo entre gestores que atuam na área da Administração Pública e a comunidade acadêmica, a atividade busca estabelecer uma interação entre universidade e sociedade, contribuindo para a formação dos alunos dos cursos da UNIFAL-MG, campus Varginha.

Sendo assim, a equipe do projeto conta com convidados que compartilham suas experiências e debatem sobre os desafios, dificuldades, problemas, possíveis soluções e oportunidades  de trabalho, buscando articular multidisciplinarmente diversas áreas do conhecimento.

Acesse aqui o flyer de divulgação do processo de seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: cafecomadmpub@gmail.com