Estudantes e servidores da UNIFAL-MG contam com desconto em passagens por meio de parceria com empresas de ônibus

Acordo de cooperação firmado entre a UNIFAL-MG e a viação Santa Cruz possibilitará tarifas promocionais de 40% (quarenta por cento) em passagens de ônibus a estudantes (graduação e pós-graduação) e servidores. A empresa inclui em seus trechos vários municípios de São Paulo e Minas Gerais.

Segundo o pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), Prof. Wellington Ferreira Lima, essa foi a mais recente parceria firmada entre a Prace e uma empresa de ônibus. Desde o ano passado, a Universidade já mantém parceria com a viação Útil/Sampaio, a qual oferece trechos como Alfenas e Varginha ao Rio de Janeiro e Três Corações a São Paulo. Saiba mais, clicando aqui.

“O acordo foi pensado considerando o grande número de discentes que reside em cidades diversas do campus em que estudam e constantemente se deslocam para visitar familiares, realizar estágios e demais compromissos acadêmicos ou particulares”, enfatiza o pró-reitor.

Conforme orientação da Prace, para poder usufruir do desconto, a compra da passagem deve ser feita diretamente no guichê da viação em Alfenas-MG, em horário comercial, oportunidade em que deve ser apresentada a carteirinha de identificação (crachá) da UNIFAL-MG com outro documento oficial com foto. “Medidas estão sendo tomadas para operacionalizar a compra também nas rodoviárias de Poços de Caldas e Varginha. Tão logo a empresa operacionalizar a compra nessas rodoviárias, a Prace divulgará”, reforça.

O prazo de vigência do acordo é de seis meses para que a empresa possa realizar o quantitativo de atendimentos e verificar a viabilidade de renovação.

Para conhecer melhor os trechos oferecidos pela viação Santa Cruz, acesse a página da empresa.