Novos docentes e técnico-administrativos tomam posse na UNIFAL-MG

O quadro funcional da Universidade acaba de ganhar reforço com a chegada de mais servidores docentes e técnico-administrativos aprovados em concursos públicos.

Em cerimônia realizada pela Reitoria e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) na terça-feira, 01/10, dirigentes das unidades acadêmicas e administrativas da Instituição deram as boas-vindas para 11 novos colegas.  “Nesse momento que estamos vivendo, dar posse, reforçar o nosso time é muito importante”, afirmou o vice-reitor, Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira.

Desejando um ótimo futuro e sucesso na nova empreitada aos recém-chegados, Prof. Alessandro ainda ressaltou: “Espero que vocês permaneçam aqui por muitos anos e caminhem com leveza, satisfação e alegria. Que o trabalho seja um complemento, não uma dificuldade”, salientou.

Os novos servidores se apresentaram, compartilharam um pouco da história de cada um, de onde vieram, qual a formação e as expectativas de assumir um cargo público em uma universidade federal. Saiba quem são os empossados e os respectivos locais em que ficarão lotados:

• Cibele Emília Cassiano – assistente em administração – Pró-Reitoria de Extensão
  • Cristiane Belo de Araújo – psicólogo – Campus Varginha
  • Diego Azevedo Leite – psicólogo – Centro Integrado de Assistência ao Servidor
  • Emanuel Costa de Oliveira – médico psiquiatra – Faculdade de Medicina
  • Giovani Augusto Ferreira- técnico de TI – Núcleo de Tecnologia de Informação
  • Leila Helena Caldas Oliveira – administradora – Pró-Reitoria de Administração e Finanças
  • Logan Souza Nogueira – técnico de laboratório da área de Eletrônica, Eletroeletrônica ou Mecatrônica – Campus Poços de Caldas
  • Marina Quadrio Raposo Branco Rodrigues – docente da área de Bioquímica – Instituto de Ciências Biomédicas
  • Pablo Tavares Antunes de Oliveira – técnico em contabilidade – Pró-Reitoria de Administração e Finanças
  • Petrus Pires Marques – técnico de laboratório da área de Análises Clínicas – Instituto de Ciências Biomédicas
  • Sérgio Alves Dias Júnior – enfermeiro – Faculdade de Medicina

Participaram da solenidade: a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Profa. Juliana Guedes; o pró-reitor de Administração e Finanças, Prof. Mayk Coelho; o pró-reitor adjunto de Administração e Finanças, Anézio Eugênio de Faria Júnior; o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Lucas Cezar Mendonça; a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Vanessa Bergamin Boralli Marques; a pró-reitora adjunta de Extensão, Profa. Elisângela Monteiro; o pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Wellington Ferreira Lima; a diretora da Faculdade de Medicina, Profa. Evelise Aline Soares; representando a Pró-Reitoria de Graduação, a servidora Regina Correa; o diretor do Núcleo de Tecnologia de Informação, Marcelo Penha Fernandes; além das servidoras da Coordenadoria de Cadastro e Controle Funcional, Kelly Cristina da Cruz Lopes e Valdirene Moreira França.

Fotos: Dicom/UNIFAL-MG