Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Psicologia

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para processo seletivo de professor(a) substituto(a) na área de Psicologia. O profissional deverá trabalhar com as disciplinas de Psicologia aplicada à saúde; Psicologia Geral, Psicologia Social, Psicologia da Educação, Psicologia e Educação, Fundamentos da Educação Inclusiva I, Fundamentos da Educação Inclusiva II.

Exige-se graduação em Psicologia com especialização em Psicologia, na Grande Área de Ciências Humanas, conforme classificação da CAPES.

Os(as) interessados(as), que preencherem os requisitos do edital, podem se inscrever até às 18h do dia 14 de novembro de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração varia entre R$ 3.600,48, para quem apresentar certificado de especialização, e R$ 5.831,21 para quem apresentar diploma de doutor(a).

O processo seletivo consistirá de três etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2 – Prova Didática (eliminatória)
2- Prova de Títulos (classificatória)

O local de atuação será o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG, na Sede em Alfenas.

Para mais informações, acesse o Edital nº 149/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_substituto