Seleção de Professor(a) Visitante e Professor(a) Visitante Estrangeiro(a)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Professor(a) Visitante e Professor(a) Visitante Estrangeiro(a).

São 03 vagas destinadas a professores que apoiarão a execução dos programas de pós-graduação stricto sensu em Ciências Farmacêuticas, Odontologia e Engenharia Química.

É desejável que o(a) pesquisador(a) selecionado(a) seja capaz de mediar ou contribuir para expansão das atividades de internacionalização do programa de pós-graduação, bem como viabilizar a inserção do Programa em intercâmbios científicos e tecnológicos e em redes de pesquisa, prioritariamente, internacionais. O(A) professor(a) deve ainda contribuir em disciplinas no programa, colaborar diretamente com docentes do programa de pós-graduação para o qual foi contratado, orientar e coorientar discentes de pós-graduação e graduação, além de contribuir para a criação de projetos de pesquisa para solicitação de fomento nas agências nacionais e internacionais, bem como apoiar, participar e produzir artigos a serem submetidos a revistas de alto fator de impacto.

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 28/10, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 148/2019 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/progepe/Professor_Visitante