Seleção mestrado em Biotecnologia

Interessados em cursar mestrado em Biotecnologia na UNIFAL-MG no ano de 2020 poderão se inscrever no processo seletivo no período entre 16/10 e 19/11/2019.

Serão oferecidas 12 vagas nas linhas de pesquisa de Biomoléculas e Reaproveitamento de Resíduos Agroindustriais, das quais podem concorrer os candidatos portadores de diploma, de certificado ou de declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC em: Biotecnologia, ou nas áreas correlatas de Agronomia, Bioquímica Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Bacharelado, Ciências Biológicas Bacharelado, Farmácia, Biomedicina, Nutrição ou áreas afins às linhas de pesquisa do Programa.

A seleção dos candidatos para ingresso no programa de mestrado constará de avaliação escrita em conhecimentos gerais em Biotecnologia, no dia 04 de dezembro de 2019, das 8 às 11h, na sala O-325 (etapa eliminatória). E na análise do Currículo Lattes, com base nos critérios adotados no ANEXO II  (do edital) e nos documentos comprobatórios das atividades (etapa classificatória).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, neste link.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital nº 17/2019, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.