Processo Seletivo para estágio em Letras

Foram reabertas as inscrições do processo seletivo de estagiário de Letras para o Núcleo de Línguas (Nucli) da Sede da UNIFAL-MG. A carga horária é de 20h semanais, com remuneração de R$ 364,00 mais auxílio transporte no valor de R$132,00.

Entre os requisitos exigidos no edital estão:

  • Estar regularmente matriculado no curso de graduação em Letras;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Possuir disponibilidade para realizar atividades de estágio no período de segunda-feira a sábado e para viagens (Poços de Caldas e Varginha);
  • Não estar matriculado no último semestre do seu curso;
  • Não exercer as funções de estagiário em outra instituição ou participar de outro programa de estágio remunerado.

A inscrição deve ser feita até o dia 30/10/2019, às 18h, pelo link www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Para efetivá-la, é necessário que o candidato entregue, no dia 31/10/2019, no PCA sala 105, das 8 às 11h ou das 13 às 17h, uma cópia dos documentos solicitados no edital.

Sobre a prova

O processo seletivo consiste em uma prova discursiva, de caráter eliminatório, e análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório. A avaliação será realizada na Sede, sala O-312, às 9h do dia 01/11.

Para mais informações, acesse o Edital nº 135/2019, disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.