Seleção para o mestrado em Estatística Aplicada e Biometria

Interessados em cursar mestrado em Estatística Aplicada e Biometria na UNIFAL-MG poderão se inscrever no processo seletivo no período entre 18/11 e 31/01/2020.

São oferecidas 08 vagas na linha de pesquisa de Modelagem Estatística e Estatística Computacional e 03 vagas na linha de pesquisa de Matemática Aplicada e Modelagem Matemática. Das quais podem concorrer candidatos ou candidatas que estejam cursando o último período ou sejam portador(a) de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior.

Sobre o processo seletivo

O processo de seleção será composto por prova escrita de conhecimentos específicos, a ser realizada no dia 10/02/2020, das 8 às 12h (caráter eliminatório), prova de proficiência em inglês, a ser realizada no dia 10/02/2020, das 14 às 16 horas (caráter classificatório) e análise do curriculum vitae (caráter classificatório).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet. Mas, ATENÇÃO: é necessário que o(a) candidato(a) entregue (em envelope lacrado e identificado) a documentação (descrita no edital) na Secretaria do Programa ou envie pelo correio (via sedex, com data de postagem anterior ao término das inscrições).

Para mais informações, acesse o Edital nº 18/2019 na página do Programa de Pós-graduação em Estatística Aplicada e Biometria