Nova edição da Avaliação Institucional está em andamento; discentes, docentes e técnico-administrativos podem responder ao questionário até o dia 30/11

Discentes, servidores docentes e técnico-administrativos (TAEs) poderão participar, entre os dias 18/11 e 30/11, da edição 2019/2 da Avaliação Institucional. Pensada de forma a levantar informações sobre a realidade da UNIFAL-MG, a avaliação reunirá e verificará os dados coletados para que as necessidades da comunidade acadêmica sejam atendidas.

“Esse é o momento em que todos podem contribuir para a construção de uma Universidade melhor, portanto a participação de cada um é essencial”, afirma o presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Rosemberg Rangel, que explica a importância do processo avaliativo para a tomada de decisões administrativas favoráveis a melhorias na Universidade. Para ele, com o questionário, é possível evidenciar problemas ou deficiências, aumentar a consciência pedagógica e fortalecer relações de cooperação entre os atores institucionais, os quais têm a oportunidade de manifestar suas opiniões sobre o sentido das atividades e das finalidades da Instituição.

Para participar, é necessário acessar este link via celular, computador ou tablet. As respostas fornecidas ao questionário terão total anonimato, uma vez que as informações serão armazenadas de forma a permitir a total liberdade de expressão dos participantes.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG