Seleção de preceptores(as) do curso de Medicina

Estão abertas, até às 16h do dia 13 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Preceptoria do curso de Medicina da UNIFAL-MG.

Serão selecionados 04 médicos(as) da área de Clínica Médica, 02 da área de Ginecologia e Obstetrícia, 03 da área de Pediatria, 01 da área de Saúde Mental, 01 da área de Clínica Cirúrgica e 01 para a área de Medicina da Família e Comunidade para serem preceptores nas instituições de saúde conveniadas.

Podem participar os candidatos ou candidatas que preencherem os seguintes requisitos:

  • Ser profissional médico(a) da área pretendida, para atuação nos estágios curriculares e internato da graduação;
  • Apresentar a certidão negativa atualizada expedida pelo Conselho de Classe, comprobatória da inexistência de processo disciplinar pendente e/ou de imposição de pena disciplinar de qualquer natureza;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais horizontais ou 24 horas em caso de regime de plantão às atividades do programa;
  • Pertencer ao corpo clínico de uma das seguintes Instituições de Saúde formalmente conveniadas com a UNIFAL-MG: Santa Casa do Perpétuo Socorro de Alfenas (Alfenas-MG);
    Unidade de Pronto Atendimento (Varginha-MG); Hospital Regional (Varginha-MG); Hospital Bom Pastor (Varginha-MG) ou Irmandade da Santa Casa de Caridade (Machado-MG).

Sobre o processo de seleção

A seleção será realizada em etapa única por meio da análise e pontuação dos documentos comprobatórios do currículo obedecendo critérios comuns a todos os candidatos (Anexo 1). Serão validados os documentos comprobatórios referentes aos últimos 5 anos.

As  inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico: https://www.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital nº 43/2019, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.

Copy link
Powered by Social Snap