Seleção de discentes para Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG divulgou o Edital nº 45/2019, referente à abertura de inscrições do processo seletivo para o exercício de Monitoria Voluntária e Monitoria Remunerada no primeiro semestre de 2020.

Para se inscrever, é necessário que o aluno acesse o Sistema Acadêmico entre os dias 06 de janeiro e 07 de fevereiro e siga as instruções do tutorial (que estará disponível no link: http://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/monitoria) que descreve os procedimentos para a realização da inscrição.

As provas serão realizadas, simultaneamente, em todas as Unidades Acadêmicas, no dia 17 de fevereiro, às 17h, sendo que o conteúdo programático e o tipo de avaliação serão estabelecidos pelo professor responsável pela disciplina. O local da prova deverá ser marcado pelas Unidades Acadêmicas e divulgado no dia 14 de fevereiro, a partir das 15h, neste endereço eletrônico. Já os resultados serão publicados no Sistema Acadêmico entre os dias 18 e 26 de fevereiro.

Para ter acesso às informações sobre o número de bolsas de Monitoria Remunerada e sobre o quadro de vagas de monitores por Unidade Acadêmica, confira o Edital nº 45/2019, disponível na página do Pró-Reitoria de Graduação.