Atenção, universitários, para o período de renovação de matrícula online

O processo de renovação de matrícula online dos cursos de graduação da UNIFAL-MG já está acontecendo. A primeira fase foi aberta nesta sexta-feira, 07/02, e vai até domingo, dia 09.

Discentes devem acessar o Sistema Acadêmico, verificar seus dados, editar a proposta de plano de estudos para o semestre e confirmar as alterações.

Após a primeira fase, ocorre o processamento da proposta enviada e, conforme os critérios de ocupação das vagas, as atividades podem ser deferidas ou indeferidas. Para readequar o plano de estudos, os estudantes devem realizar a segunda e a terceira fases da renovação, de acordo com a dinâmica curricular.

Confira os vídeos tutoriais sobre as fases de renovação da matrícula na página do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico, neste link.

Período de Renovação de Matrícula

1ª Fase 07 a 09/02