Processo seletivo para bolsistas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG divulgou o Edital 02/2020, referente a seleção de discentes dos cursos de graduação interessados em integrar as equipes de projetos e programas extensionistas no ano de 2020.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais. Os projetos poderão ser desenvolvidos até o mês de dezembro de 2020.

De acordo com os requisitos básicos exigidos para candidatura no Edital Proex 02/2020, precisa-se estar regularmente matriculado em um dos cursos oferecidos pela Universidade;  ter disponibilidade de, no mínimo, 15 horas semanais para participar das atividades desenvolvidas pela ação, conforme o plano de trabalho definido pela coordenação da ação; e  não receber outro tipo de apoio financeiro que se caracterize como bolsa acadêmica ou de estágio.

Inscrições e seleção

As inscrições devem ser feitas até 24 horas úteis antes da data agendada para a seleção, por meio deste link. Portanto, leia o Edital com atenção e consulte cuidadosamente as informações sobre a ação da qual deseja participar, constantes no anexo II do edital.

A quantidade de vagas e de bolsas oferecidas é variável. O plano de trabalho, bem como requisitos para a candidatura, perfil do candidato, local, data, horário e forma/etapas de seleção são individuais e são estabelecidos pela equipe coordenadora de cada ação.

Para outras informações, acesse o Edital 02/2020 disponível na página da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.