Processo Seletivo para recrutamento de novos membros da Empresa Júnior de Consultoria Farmacêutica da UNIFAL-MG (FarmAlfenasJúnior)

Estão abertas, até o dia 16/03, as inscrições para o processo seletivo-trainee de recrutamento de novos membros para a Empresa Júnior de Consultoria Farmacêutica da UNIFAL-MG (FarmAlfenasJúnior).

Os requisitos são: estar regularmente matriculado(a) e cursando do 1º ao 7º período de Farmácia desta instituição e ter disponibilidade para a realização dos eventos e projetos da FarmAlfenasJr, reservando horário para as reuniões gerais da empresa e para reuniões de diretoria, que são marcadas de acordo com a disponibilidade semanal dos membros.

Para efetuar as inscrições, que podem ser feitas por meio deste link, é necessário que os candidatos enviem o Curriculum Vitae acompanhado de todos comprovantes.

Sobre o exame

O processo seletivo constará de 4 etapas eliminatórias e classificatórias, as quais são:

1.Apresentação pessoal e dinâmica em grupo, no dia 23 de março;

2.Entrevista, de 30 de março a 01 de abril;

3.Trainee;

4.Prova, no dia 18 de maio.

O resultado final será encaminhado para o e-mail de todos os inscritos convocados para a última etapa deste processo. Haverá uma lista de espera para os classificados e, caso haja algum desligamento no decorrer da gestão, estes serão convocados.

Para mais informações, confira este link.

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG