Seleção para estágio na área de História

Estão abertas, até o dia 27/03, às 18h, as inscrições para a seleção de estagiário do curso de História, para a atuação na área de classificação, avaliação e descrição de documentos de arquivo.

Os requisitos são: estar regularmente matriculado em curso de graduação em História (Licenciatura), não estar matriculado no último semestre do curso e não exercer as funções de estagiário em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

O valor da bolsa é de R$ 787,98 e do auxílio transporte, por dia efetivamente estagiado, é de R$10,00. A carga horária é de 20 horas semanais.

Para se inscrever, os(as) candidatos(as) devem acessar este link e entregar a documentação exigida no Edital nº 39/2020 (RG, CPF, histórico escolar atualizado e declaração de matrícula e frequência), no prédio PCA, sala 105, na Diretoria de Processos Seletivos (DIPS), das 08h às 11h e das 13h às 17h, no dia 30/03.

Sobre a seleção

As fases do processo seletivo são:

• Prova escrita, de caráter eliminatório, no dia 01/04, no PCA, sala 201, às 14h
  • Análise do Histórico Escolar, de caráter classificatório, com início no dia 02/04

Para mais informações, acesse o Edital nº 39/2020 na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).

*Milena Favalli Simão é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG