DRGCA: funcionamento e atendimento no período de suspensão de aulas presenciais

O funcionamento e atendimento do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico – DRGCA será realizado por meio de trabalho remoto e atendimentos online a partir do dia 23/03/2020, conforme Portaria nº 496, de 17 de março de 2020, referente aos cursos ofertados em Alfenas.

Durante a suspensão de aulas presenciais, as solicitações de documentos e outros serviços deve ser realizadas pela página do DRGCA, no link: https://www.unifal-mg.edu.br/drgca/solicitacao-de-documentos-e-servicos/.

A retirada de documentos poderá ser realizada às terças e quintas-feiras, de 13h às 17h, mediante agendamento via e-mail. Para agendar o atendimento, o interessado deve enviar um e-mail para: drgca@unifal-mg.edu.br. Na mensagem, deve constar nome  do interessado e o documento a ser retirado.

O DRGCA ressalta emissão de Declaração de Matrícula, Histórico Escolar e/ou Programas de Disciplinas não foram interrompidos e segue os prazos estabelecidos pela Portaria nº 1415 de 19/07/2019.

O atendimento aos coordenadores de curso de graduação e pós-graduação também não foi interrompido. O coordenador que necessitar de informações ou apoio deve solicitar via e-mail: drgca@unifal-mg.edu.br .

As formas de atendimento das demandas das Coordenadorias de Registros de Controle Acadêmico – CRCA’s dos campi de Poços de Caldas e Varginha, serão definidas pela Direção do Campus.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o departamento pelo e-mail: drgca@unifal-mg.edu.br .