Proplan: funcionamento e atendimento no período de suspensão de aulas presenciais

Considerando a Pandemia mundial do COVID-1 e as orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS, do Ministério da Saúde, do Ministério da Economia e do Ministério da Educação, e considerando, ainda, a Portaria nº 496 de 17/03/2020, que estabelece medidas de caráter temporário no âmbito da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, para reduzir a exposição interpessoal e as interações presenciais entre membros da comunidade acadêmica, a Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional – Proplan suspende as atividades presenciais a partir de 18 de março de 2020, exceto as atividades relacionadas a fiscalização das obras.

Reiteramos o comprometimento com as atividades, e que as mesmas e suas rotinas serão acompanhadas por whatsApp (individual ou no grupo), telefone, e-mails e vídeo, no qual esta Pró-Reitoria desempenhará com toda a responsabilidade, competência e zelo para que não haja prejuízo e dano a Universidade.

Para contato favor enviar, prioritariamente, e-mail para:

proplan@unifal-mg.edu.br

cor.proplan@unifal-mg.edu.br

cdi.proplan@unifal-mg.edu.br

cpo.proplan@unifal-mg.edu.br

ou pelo telefone: 35-99142-4761

Alfenas, 18 de março de 2020.

Charles Guimarães Lopes                                     Lucas Cezar Mendonça

Pró-Reitor Adjunto da Proplan                                 Pró-Reitor da Proplan