Núcleo de Tecnologia de Informação – NTI: funcionamento em período de suspensão de aulas

Considerando o cenário atual em relação à pandemia mundial do novo coronavírus (SARS-CoV-2), responsável pela doença Covid-19 e conforme determinado na Portaria 496/2020 da UNIFAL-MG, o Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI) informa, em relação ao seu funcionamento:

  • As Gerências de Desenvolvimento de Sistemas e de Segurança da Informação não realizarão atendimentos presenciais;
  • A Gerência de Redes e Infraestrutura efetuará turnos parciais, em esquema de revezamento, unicamente para fins de monitoramento da rede e do datacenter, não realizando atendimentos ao usuário;
  • A Gerência de Suporte Técnico ao usuário, estará, em um primeiro momento, executando atendimento presencial apenas no formato de plantão para casos em que não for possível o atendimento remoto, em esquema de revezamento. Todo atendimento que puder ser realizado de maneira remota será feito dessa maneira.

Dessa maneira, os canais de atendimento passam a ser:

  1. Prioritariamente via Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um técnico do NTI para atendimento remoto.
  2. Dúvidas e esclarecimentos através de e-mail e whatsapp nos canais a seguir:
Setor E-mail Whatsapp
Diretoria nti@unifal-mg.edu.br (35)3701-9033
Gerência de Suporte Técnico ao Usuário suportenti@unifal-mg.edu.br (35)3701-9031
Gerência de Segurança da Informação seguranca-nti@unifal-mg.edu.br (35)3701-9032
Gerência de Redes e Infraestrutura redes-nti@unifal-mg.edu.br
Gerência de Desenvolvimento e Gestão de Informação desenvolvimento-nti@unifal-mg.edu.br (35)3701-9034
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