Eleição de membros do Consuni, CEPE e das Comissões Interna de Saúde do Servidor Público e Própria de Avaliação

A Comissão Eleitoral Geral convoca servidores docentes e técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal da UNIFAL-MG, em efetivo exercício, para a eleição dos membros do Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), e das Comissões Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) e Própria de Avaliação (CPA). Os mandatos são de dois anos.

Conforme o Edital nº 01/2020 serão eleitos:

• Conselho Universitário – cinco representantes técnico-administrativos em educação e cinco suplentes técnico-administrativos em educação;
  • Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – três representantes técnico-administrativos em educação e três suplentes técnico-administrativos em educação;
  • Comissão Interna de Saúde do Servidor Público – três representantes docentes e três suplentes docentes; três representantes técnico-administrativos em educação e três suplentes técnico-administrativos em educação;
  • Comissão Própria de Avaliação – um representante docente e um suplente docente, um representante técnico-administrativo em educação e um suplente técnico-administrativo em educação para a Sede e Unidade Santa Clara; um representante docente e um suplente docente, um representante técnico-administrativo em educação e um suplente técnico-administrativo em educação para o campus Poços de Caldas; e um suplente técnico-administrativo em educação para o campus Varginha.

Interessados devem se inscrever, por meio dos formulários disponíveis no anexo do edital (ATENÇÃO! para inscrições na CISSP o formulário encontra-se disponível no anexo da retificação do edital), até dia 17/05.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2020 e a Retificação do Edital 01/2020 disponíveis na página da Comissão Eleitoral.