Processo Seletivo de estagiário de Psicologia

Inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários(as) na área de Psicologia. Os estagiários contribuirão para o desenvolvimento de atividades da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), um na sede da Universidade, em Alfenas, e o outro no campus Varginha.

O estágio é não obrigatório, exige carga horária de 20 horas semanais, e oferece remuneração de R$ 787,98 mais R$ 10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado(a), cursando ou já tendo cursado o 7º período do curso superior de Psicologia;
  • Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes regulares;
  • Não estar matriculado no último semestre do seu curso;
  • Não exercer as funções de estagiário em outra instituição ou participar de outro programa de estágio remunerado;
  • Não poderão participar servidores públicos.

A inscrição deverá ser feita neste endereço eletrônico até às 18h de 03/07/2020. No ato da inscrição, o candidato deverá assinalar para qual vaga concorrerá (Vaga A – Sede; Vaga B – campus Varginha). Para efetivar a inscrição, é necessário enviar toda a documentação exigida no item 2.2 do Edital via sistema de inscrições, na aba upload, ambos em formato pdf., podendo ser condensados em formato .zip. O candidato poderá incluir/excluir os arquivos até o término do prazo das inscrições.

Sobre a prova

O processo seletivo consiste em análise do currículo lattes e do histórico escolar.

Para mais informações, acesse o Edital nº 49/2020, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.