Campus Varginha da UNIFAL-MG abre chamada pública para interessados em doar bancos de concreto e lixeiras; materiais deverão ser instalados nos espaços de convivência

A UNIFAL-MG divulgou chamada pública para interessados em doar e instalar bancos e lixeiras nos espaços de convivência do campus Varginha. Os bancos deverão ser de concreto ou de outro material que possa ficar exposto ao tempo e sujeito a chuvas, vento e sol. A produção e a instalação dos bancos e lixeiras serão de inteira responsabilidade dos interessados credenciados.

Segundo o diretor do campus Varginha, Prof. Leandro Rivelli, a chamada pública foi necessária devido à falta de recursos do campus, o que oportuniza às empresas de Varginha e região doarem os materiais e divulgarem suas marcas. “A doação se trata de uma alternativa interessante para a divulgação da imagem das empresas interessadas aos nossos alunos. Este tipo de propaganda é muito comum e utilizado por várias empresas”, comenta.

Prof. Leandro destaca que a iniciativa contribuirá para a aproximação entre o campus e as empresas, o que, posteriormente, poderá gerar parcerias e futuras ações conjuntas.

Conforme o edital, não poderão participar do credenciamento para doação e instalação, aquelas empresas cuja linha de atuação esteja em desacordo com a imagem da UNIFAL-MG enquanto instituição pública de ensino, pesquisa e extensão, assim como empresas que comercializem produtos nocivos à saúde, que atentem à moral e aos bons costumes, bem como as ligadas a assuntos políticos e religiosos.

Para mais informações sobre características, cadastro e envio das propostas, processo seletivo, prazos e cronograma, acesse o Edital 03/2020, de 23 de junho de 2020.

Copy link
Powered by Social Snap