Chamada para submissão e apresentação de trabalhos no 6º Simpósio Integrado UNIFAL-MG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgaram o edital para submissão de trabalhos no 6º Simpósio Integrado UNIFAL-MG.

Restritas aos projetos e programas de Iniciação Científica, Iniciação Tecnológica, Programa de Pós-Graduação, Programa de Extensão, Projeto de Extensão, PET, PIBID e Residência Pedagógica, desenvolvidos na UNIFAL-MG e registrados na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Extensão e na Pró-Reitoria de Graduação, as submissões devem ser realizadas conforme as orientações descritas no item 4 do edital.

Este ano, não será necessária a submissão do vídeo de apresentação do projeto. Os autores devem submeter apenas o resumo e, posteriormente, apresentar o projeto por meio de webconferência, em sala a ser definida, a partir do dia 1º de outubro. Outra novidade, é a obrigatoriedade de apresentação oral de todos os projetos submetidos e não apenas dos selecionados na primeira etapa. Essa apresentação será acompanhada por avaliadores e, os melhores trabalhos, receberão Menção Honrosa.

A submissão dos trabalhos devem ser realizadas até 24/08/2020, exclusivamente por meio do CAEX.

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas até 23/10/2020, também pelo CAEX.

Para mais informações, acesse o Edital 04/2020 disponível no site do Simpósio Integrado.