Processo Seletivo da Liga Acadêmica de Microbiologia e Imunologia Aplicada

A Liga Acadêmica de Microbiologia e Imunologia Aplicada (LAMIM) da UNIFAL-MG divulgou o edital para a seleção de novos membros.

São oferecidas 10 vagas destinadas aos discentes das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde que já tenham cursado as disciplinas de microbiologia e imunologia.

O processo seletivo constará de análise do Histórico Escolar e Carta de Intenção.

Sobre as inscrições

Disponíveis no período de 29 de julho a 05 de agosto de 2020, as inscrições serão on-line. Para realizá-las, os(as) candidatos(as) deverão enviar o Histórico Escolar e a Carta de Intenção para o e-mail da liga (lamim.unifal@gmail.com) com assunto “INSCRIÇÃO + nome do candidato”.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2020 e acompanhe a página da Liga Acadêmica de Microbiologia e Imunologia Aplicada no Facebook e Instagram.