Processo seletivo para bolsistas de Extensão – Aditivo V

A Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG divulgou o Aditivo V (Alfenas, Poços de Caldas e Varginha) do Edital 02/2020, referente à seleção de discentes dos cursos de graduação interessados em integrar as equipes de projetos e programas extensionistas no ano de 2020. O aditivo trata do plano de trabalho para as atividades dos projetos, informa o número de bolsas disponíveis, os requisitos para candidatura, o perfil esperado do candidato e data com a forma de seleção.

De acordo com os requisitos básicos exigidos para candidatura no Edital Proex 02/2020, precisa-se estar regularmente matriculado em um dos cursos oferecidos pela Universidade; ter disponibilidade de no mínimo, 15 horas semanais para participar das atividades desenvolvidas pela ação, conforme o plano de trabalho definido pela coordenação da ação; e  não receber outro tipo de apoio financeiro que se caracterize como bolsa acadêmica ou de estágio.

As inscrições devem ser feitas até 24h úteis antes da data da seleção. Portanto, leia o Edital com atenção e consulte cuidadosamente as informações sobre a ação da qual deseja participar, constantes no Aditivo V do edital.

ATENÇÃO! As seleções referentes ao Aditivo V serão realizadas de forma remota. Deste modo, a documentação solicitada para inscrição deverá ser anexada no formulário, no ato de inscrição, mesmo que também tenha sido solicitado o envio por e-mail.

Para mais detalhes, acesse o Edital 02/2020 e o Aditivo V disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.