Seleção para o doutorado em Enfermagem

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UNIFAL-MG divulgou o edital para a seleção da primeira turma de doutorado em Enfermagem. São oferecidas 08 vagas, sendo 05 na linha de pesquisa em “Processo de cuidar em Enfermagem” e 03 na linha de pesquisa “Gestão em serviços de saúde e educação”.

Podem participar os(as) candidatos(as) que sejam portadores(as) de diploma de conclusão de graduação em Enfermagem e diploma ou declaração de conclusão do mestrado. Em caso de cursos de graduação realizados no exterior, somente será aceita a inscrição dos candidatos com diploma revalidado em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC)

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo contará com duas fases: a primeira será Análise de Pré-Projeto de Pesquisa (eliminatória) e a segunda, Análise do Currículo Lattes (classificatória).

O julgamento será feito remotamente, pela Comissão de Seleção homologada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), considerando os critérios estabelecidos no Edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, neste link, no período de 08 a 30 de setembro.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital 013/2020, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.