Seleção para o mestrado em Enfermagem

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) da UNIFAL-MG, nível de mestrado.

São oferecidas 10 vagas na linha de pesquisa em “Processo de cuidar em Enfermagem” e 06 vagas na linha de pesquisa em “Gestão em serviços de saúde e educação”. Das quais podem concorrer candidatos(as) que tenham concluído ou estar em processo de conclusão de curso de graduação em Enfermagem, devendo apresentar, até o dia da matrícula, o diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Enfermagem ou declaração do término das atividades pedagógicas com previsão de data para a colação de grau que anteceda o período de matrícula. Em caso de cursos de graduação realizados no exterior, somente será aceita a inscrição dos candidatos com diploma revalidado em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo de seleção será composto por duas etapas: a primeira, pela análise de pré-projeto de Pesquisa (classificatória); e a segunda pela análise do Currículo Lattes (classificatória).

As inscrições serão realizadas até 30 de setembro, exclusivamente pela internet, neste link.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital n°17/2020, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.