Seleção para o mestrado em Gestão Pública e Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade ( PPGPS) da UNIFAL-MG, campus Varginha, está com edital aberto para o processo seletivo do curso de mestrado.

Serão oferecidas até 15 vagas nas linhas de pesquisa em “Estado, sociedade e movimentos sociais” e “Gestão, Instituições e Políticas Públicas”.

Dos requisitos para inscrição

  • Preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do Programa;
  • Pré-projeto de pesquisa, enviado em formato pdf pelo sistema de inscrição eletrônico, e vinculado a uma das áreas de pesquisa do Programa (verificar ANEXO I do edital), contendo: título, resumo, introdução, justificativa, objetivos da pesquisa, referencial teórico, metodologia, cronograma e referências bibliográficas. A proposta deve ser digitada em no mínimo 5 e no máximo 10 laudas. O pré-projeto de pesquisa deverá obedecer ao formato descrito no item 2.2 do edital.

Atenção! As informações prestadas na realização da inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato.

Sobre o processo de seleção

O processo de seleção ocorrerá por prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), no dia 04 de novembro, e análise e arguição do pré-projeto de pesquisa (de caráter eliminatório e classificatório) a ser realizada entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020, de forma on-line, por sistema e horário a serem disponibilizados na página do Programa.

As inscrições serão realizadas até 30 de outubro de 2020, exclusivamente pela internet, neste link.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital n°15/2020, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade.