Comissão Eleitoral convoca TAE’s para compor o Colegiado da Prograd e a Comissão do PROQUALITAE

A Comissão Eleitoral convoca servidores técnico-administrativos da UNIFAL-MG, para a eleição de novos membros do Colegiado da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da  Comissão do Programa de Qualificação dos Técnicos Administrativos (PROQUALITAE).

Das vagas disponíveis:

* Colegiado da Prograd – 07 vagas para representante dos TAE’s e 07 vagas para suplentes;
* Comissão do PROQUALITAE – 01 vaga para representante dos TAE’s e 01 para suplente suplente da Sede e Unidade Educacional; 01 vaga para representante dos TAE’s e 01 para suplente suplente para o campus Poços de Caldas; e 01 vaga para representante dos TAE’s e 01 para suplente suplente para o campus Varginha.

As inscrições devem ser realizadas na modalidades de chapa, entre 18 e 25 de novembro de 2020, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O pleito ocorrerá no dia 02 de dezembro de 2020.

Para mais informações, acesse: