Seleção de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro para o Programa de Ciências Farmacêuticas

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para o processo seletivo de professor(a) visitante e professor(a) visitante estrangeiro(a). A vaga é destinada a docente para apoiar as atividades do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF).

O(A) professor(a) visitante deverá desenvolver pesquisas ao menos em uma das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas:

  • Linha 1 – Obtenção e avaliação de produtos naturais e sintéticos de interesse farmacêutico
  • Linha 2-Microbiologia e parasitologia aplicadas  às Ciências Farmacêutica
  • Linha 3-Bioquímica e farmacologia aplicadas às Ciências Farmacêuticas
  • Linha 4 -Desenvolvimento e avaliação de fármacos, medicamentos e correlatos
  • Linha 5 – Toxicologia e análise toxicológica

Para atender à demanda do cargo, o(a) candidato(a) deverá ter titulação em doutorado em uma das áreas: Farmácia, Ciências Biológicas I, Ciências Biológicas II ou Ciências Biológicas III. Além disso, o candidato deverá apresentar em seu plano de trabalho propostas de colaboração nos projetos desenvolvidos pelo PPGCF, bem como a proposta de pelo menos uma disciplina a ser ofertada no programa.

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 25/01/2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 148/2019 – Reabertura disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/dips/edital-no-148-2019-vaga-b-reabertura/