Processo seletivo para tutor do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Estão abertas, até o dia 28/02, as inscrições para a seleção de Tutor no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo oferece sete vagas para o Curso de Especialização em Gestão Pública, das quais podem inscrever-se candidatos(as) que possuam:

• Graduação em qualquer área de conhecimento reconhecida pelo MEC;
  • Experiência mínima de um ano no Magistério de Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no sistema UAB.

O valor da bolsa é de R$ 765,00 a carga horária é de 20 horas semanais.

Sobre as inscrições

É necessário acessar este endereço eletrônico para realizar a inscrição. Para efetivá-la, o(a) candidato(a) deverá acessar o mesmo link, preencher, eletronicamente, os campos do Formulário de Requerimento de Inscrição com os dados solicitados e enviar, na aba upload, exclusivamente em formato .pdf, os seguintes documentos comprobatórios:

• a) Cópia do diploma de graduação (frente e verso);
  • b) Comprovante de experiência profissional: declaração assinada e carimbada em que conste o período de exercício do cargo exercido ou cópia da Carteira de Trabalho com os mesmos dados;
  • c) Cópia simples dos documentos comprobatórios dos itens que constam nos Critérios de Avaliação (Anexo I do edital).

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2021, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.