Nota de Pesar: UNIFAL-MG lamenta falecimento do servidor Marcus Vinicius Pessoa Sartini

A comunidade universitária da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, lamenta, profundamente, o falecimento precoce do servidor Marcus Vinicius Pessoa Sartini, aos 43 anos.

Marcus Sartini iniciou sua carreira na Universidade em 2011, no Instituto de Ciências Biomédicas, trabalhando como Técnico de Laboratório no Departamento de Patologia e Parasitologia. Em 2015, concluiu o mestrado em Biociências Aplicadas à Saúde na UNIFAL-MG.

A Universidade Federal de Alfenas se solidariza e manifesta as condolências, nesse momento de dor, aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Por meio da Reitoria e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), a Instituição está prestando apoio à família de Marcus Vinicius Pessoa Sartini nesse período de dor e de profunda comoção.

Pela Portaria nº 274, de 18/02/2021,  a Universidade Federal de Alfenas declarou Luto Oficial por três dias.

Sandro Amadeu Cerveira