Eleição para novos membros da Congregação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

A Comissão Eleitoral divulga o edital para a eleição de representantes, com vaga para 10 chapas (contendo um(a) titular e seu respectivo suplente) de docentes para a Congregação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA da UNIFAL-MG campus Varginha.

As inscrições deverão ser realizadas até 05/04, na modalidade de chapas, cabendo aos candidatos(as) à representante docente da Congregação do ICSA enviar à Comissão Eleitoral, por meio da Unidade no SEI “COMISSÃO-452-2021”, o processo com o documento Requerimento de Inscrição – Eleição (disponível no SEI-UNIFAL-MG) preenchido e assinado eletronicamente.

Da eleição

A eleição ocorrerá no dia 12/05, das 09h às 23h59. A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login (ID) e senha a serem enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link: https://www.unifal-mg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse:

Edital 04/2021 sobre as eleições