Concurso público para o cargo de técnico de laboratório na área de Química

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de duas vagas efetivas de técnicos administrativos em educação para o cargo de técnico de laboratório/área: Química. Com a jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento básico de R$ 2.446,96, um dos(as) candidatos(as) selecionados(as) deverá atuar na Sede, em Alfenas, enquanto o(a) outro(a) atuará no campus de Poços de Caldas.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 14 de julho, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O concurso constará de uma única fase de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em uma prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas de resposta, sendo considerada correta apenas uma das alternativas. A prova objetiva será constituída de uma prova de conhecimentos gerais e de uma prova de conhecimentos específicos. As provas serão realizadas em Alfenas, no dia 24/10/2021, às 9h e terão a duração máxima de 4h.

ATENÇÃO: O Portão Principal de entrada da Sede da UNIFAL-MG (Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Centro – Alfenas-MG), local que serão realizadas as provas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, será aberto às 8h e será FECHADO, IMPRETERIVELMENTE, às 9h, sendo proibida a entrada a partir deste horário.

Para mais informações, acesse o Edital nº 75/2021, disponível na página de Diretoria de Processos Seletivos.