Podcast – Série Especial “Esquentando o inverno” – Episódio 1: “Fugindo do frio pelas roupas” – Prof. Daniel Juliano Pamplona da Silva

O inverno chegou e o Brasil registra baixas temperaturas em várias regiões, inclusive no Sul de Minas. E, para esquentar o seu inverno, o professor Daniel Juliano Pamplona da Silva, do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), do Campus Poços de Caldas, preparou dicas simples e especiais. No primeiro episódio, o docente, que é doutor em Física, nos ensina a como “fugir” do frio escolhendo a roupa certa.

O podcast  também é veiculado pelo Conexão Federal FM, da Rádio Federal FM. A Rádio Federal FM é mantida pela Fundação de Apoio a Universidade Federal de Alfenas-MG (Facepe) e pode ser ouvida na frequência 101,1 FM e pelo site www.radiofederalfm.com.br.

Ouça em:

O Podcast “Esquentando seu inverno” também está disponível com tradução Libras: