Seleção de estagiário(a) para Diretoria de Comunicação Social

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Estagiário, estágio não obrigatório, para atuação na Diretoria de Comunicação Social (Dicom) da UNIFAL-MG. Os(As) interessados(as) devem se inscrever até às 18h do dia 19/08 pelo link https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Será selecionado(a) um(a) estagiário(a) um para atuação na área de comunicação social com habilitação em jornalismo ou letras. Podem se inscrever graduandos dos cursos de Jornalismo ou Letras.

A carga horária é de 20h semanais, com remuneração de R$ 787,98 mais auxílio transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado. O local do estágio é na Dicom, localizada na Sede da Universidade.

O processo seletivo será constituído de duas fases: análise do currículo e prova prática, que serão realizadas de acordo com o cronograma a seguir:

1ª Fase – Análise do currículo: a partir de 24/08
2ª Fase – Prova prática: 27/08, às 14h, por videoconferência online

Para saber mais sobre os requisitos e as atribuições da vaga, consulte o Edital nº 99/2021, disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/dips/edital-no-99-2021/.