Processo Seletivo para Professor(a) Substituto(a) na área de Ciências Sociais Aplicadas

Divulgado o edital para o processo seletivo destinado à vaga de Professor(a) Substituto(a) na área de Avaliação em Administração da grande área de Ciências Sociais Aplicadas (60000007), considerando a tabela de Áreas de conhecimento da CAPES.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em qualquer área do conhecimento e mestrado e/ou doutorado considerando as Tabelas de áreas de Avaliação da CAPES, cursado em Programas de Pós-Graduação de área de Avaliação Administração (60200006) (grande área de Ciências Sociais Aplicadas), ou na área interdisciplinar (9000005 multidisciplinar), ou em Programas de Pós-Graduação que tenham a Administração Pública como área que congregue sua multi(inter)disciplinaridade.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 2.795,40, para quem apresentar título de mestre, e R$ 3.522,21, para quem apresentar título de doutor(a). O local de atuação será o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da UNIFAL-MG, no campus de Varginha.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Prova Didática (eliminatória) e Prova de Títulos (classificatória).

Os interessados que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até às 18h do dia 25/08/2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

Para mais informações, acesse o Edital nº104/2021 disponível  na página da Diretoria de Processos Seletivos.