UNIFAL-MG promove curso de extensão sobre “Direitos Humanos e Inclusão” em parceria com Câmara Municipal de Sumaré; jornal do município destaca o assunto

O Jornal Novo Momento publicou, no dia 10/11, matéria sobre a parceria entre a UNIFAL-MG e a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Sumaré para promoção inédita, no município, do curso de extensão “Direitos Humanos e Inclusão”. A coordenadora do Departamento de Direitos Humanos e Inclusão da UNIFAL-MG, Profa. Debora Felício Faria, participou da matéria e ressaltou a responsabilidade das instituições públicas na conversão de investimentos em ações capazes de contribuir para a transformação social.

“O curso tem sido o encontro de pessoas que desejam a superação da desigualdade e da exclusão social. E entoar a esperança na constituição de uma sociedade justa, ética e democrática ao lado de pessoas firmemente marcadas por este desejo é muito potente, é transformador”, disse.

Segundo a publicação, a capacitação on-line é oferecida de forma totalmente gratuita a servidores públicos da Câmara, vereadores e funcionários do Núcleo de Inclusão da Secretaria de Educação Municipal de Sumaré. No total, 26 pessoas participam do curso, que teve início em agosto e segue na fase final de avaliação.

Confira o texto completo no link: https://www.novomomento.com.br/camara-de-sumare-traz-curso-de-extensao-a-servidores-e-vereadores/