Aluna da UNIFAL-MG, torcedora do Palmeiras, faz sucesso no Allianz Parque e é destacada nacionalmente

Durante o jogo do São Paulo e Palmeiras do dia 14/11, Veridiana Moreira, aluna do curso de Engenharia Química da UNIFAL-MG, chamou atenção do público do Allianz Parque e de quem assistia o jogo pela TV, enquanto foi filmada na arquibancada. A estudante foi citada em matérias publicadas nos dias 18 e 19/11 pelos portais: UOL Esporte, Splash UOL, iG Esporte e Esporte News Mundo (ENM).

O portal UOL Esporte citou o fato de Veridiana Moreira ser discente da UNIFAL-MG e seguida na rede social Instagram por jogadores do Palmeiras, como Gabriel Menino e o volante Fabinho, do Sub-20 e pelo atacante Neymar Júnior, jogador do PSG (FRA) e da seleção brasileira.

Confira as publicações completas nos links: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/enm/2021/11/18/quem-e-a-palmeirense-que-encantou-ate-sao-paulinos-no-allianz-parque-e-e-seguida-por-neymar-confira.htm;

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/11/19/quem-e-a-influencer-que-viralizou-em-jogo-do-palmeiras.htm;

https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2021-11-19/-amiga–de-neymar-bomba-apos-classico-e-vai-a-final-palmeiras-e-flamengo.html?Foto1;

https://esportenewsmundo.com.br/quem-e-a-palmeirense-que-encantou-ate-sao-paulinos-no-allianz-parque-e-e-seguida-por-neymar-confira/.

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG