Portal da região destaca informações sobre evento de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer bucal realizado em parceria com a UNIFAL-MG

O portal de notícias Webterra publicou, no dia 24/11, uma matéria sobre o “Webnário prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer bucal”, realizado pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Conselho de Secretarias de Saúde de Minas Gerais (Cosems), a Câmara Técnica de Saúde Coletiva do CRO, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

A matéria destacou informações gerais, canal de transmissão e as palestras. Dentre elas a com a temática sobre o “Manejo do Paciente Oncológico: Aspectos Clínicos para Odontologia”, ministrada pela professora Lívia Maris Ribeiro Paranaiba Dias, do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG.

O evento foi transmitido pelo canal youtube.com/c/CROMGOFICIAL.

Confira o texto em: https://webterra.com.br/2021/11/24/webnario-prevencao-diagnostico-e-tratamento-do-cancer-bucal/
Acesse também o vídeo do evento realizado no dia 26/11: