Seleção para a especialização em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização lato sensu em “Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica”, destinado a farmacêuticos, farmacêuticos-bioquímicos e farmacêuticos industriais. São oferecidas 45 vagas.

A proposta do curso é capacitar os profissionais para a prática dos serviços farmacêuticos no âmbito da farmácia clínica, com ênfase no acompanhamento farmacoterapêutico, dispensação, educação em saúde, rastreamento em saúde e prescrição farmacêutica.

Para se inscrever, interessados(as) devem preencher eletronicamente o formulário de inscrição disponível em https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php, até 20/03. Além da inscrição, os seguintes documentos devem ser eletronicamente anexados no site:

1- Cópia do diploma de graduação (frente e verso) em instituição de nível superior reconhecida pelo MEC ou certificado de conclusão do curso de Farmácia;
2- Cópia do histórico escolar;
3- Curriculum vitae;
4- Cópia da carteira profissional de farmacêutico ou cédula de identidade farmacêutica;
5- Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 80,00);
4- Cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de endereço.

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo será composto pela análise do Histórico Escolar (CDA) e do Curriculum vitae.

O resultado será divulgado no dia 29 de março de 2022 no site https://www.unifal-mg.edu.br/prppg/editais-de-pos-graduacao/.

Para mais informações, acesse o Edital e a Retificação do Edital, disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.